segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amor incondicional


Me peguei em uma revisão para lembrar de quantas vezes falei, pensei ou imaginei alguma coisa sobre os meus filhos, não consegui chegar a um numero, de tão grande acontecera isso comigo, quero deixar publíco e notório que a intenção neste momento é de apenas narrar a minha experiência, e como nos filmes e novelas salientar que qualquer semelhança com fatos é mera e pura coincidência.

Pois bem vamos lá: - poxa que bom tê-los presente e participando e poder falar de boca cheia, estes são meus filhos, acredito e posso passar adiante com direito de causa que trata-se de uma das mais importantes e prazeirosas sensações que o ser humano possa ter, a de ter um filho.

Depois de você ser abençoado por Deus a receber um filho você acaba enxergando e tratando todas as crianças que cruzam a sua vida com mais afeto e atenção, afinal são “pessoas” sem maldade, puras de espirito.

E o melhor da história é que a cada dia que se passa você tem uma novidade pois o conhecimento é efervescente e transborda para quem esta presente ao lado deles.

Fui presenteado por dois filhos homens que desde de que vieram a este mundo sempre me dediquei a eles, lembrando que cada pessoa tem a sua forma de agir e pensar e que por mais que se aja diferente e pense de outra forma não temos ninguém errado, apenas princípios que não são iguais, mas não errados.

E como tudo o que acontece na nossa vida se remete a uma plantação, cabe lembrar que: colhemos o que plantamos
“ Se plantarmos limão não adianta esperarmos morango, afinal se tivermos sorte iremos colher limões”.

Apenas uma confissão – Amo meus filhos como nunca gostei tanto de ninguém e de nada, se comparando apenas a minha mãe.

Para os menos avisados, trata-se de uma declaração de amor sem limites para uma (ou “s”) sem limites com o intuito de fazer você pensar como é salutar, aproveitar o mais simples gesto de uma criança.......um sorriso

Demorei? Talvez! Volto? Com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 d evaneios ... As flores exalam perfumes únicos que se confundem com o daquela mulher, a  primavera chegou. Dizem que o acaso não existe, e...