quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fim de Ano



E lá se foi mais um ano, se pararmos para pensar o que se passou durante este ano de 2012 com certeza iremos lembrar as inúmeras dificuldades, que muitas vezes nos roubaram o sono.

Mas será que o ser humano não necessita, precisa dessa pressão do dia a dia para estar em movimento? Não sei responder, mas de uma coisa tenho certeza, o ano de 2012 foi duro, difícil, amargo como a muito não passava, aliás, vou mais adiante, tenho a impressão de que estava sendo testado a cada instante.

Se for colocar a risca que crescemos e evoluímos justamente nas dificuldades, ainda não consegui assimilar qual foi à evolução, talvez porque ainda aja grande ebulição de sentimentos, muitas vezes contraditórios e incompreensivos.

Mas afinal o fim de ano chegou e como se fosse uma máquina registradora os números estão prestes a virar e o ano irá acabar deixando para traz ao menos um legado de que passamos por situações extremas, adversas e só nos damos conta do quanto somos fortes para ultrapassar todas as barreiras que nos são impostas quando olhamos para traz.

São situações extremas de entes queridos que seja referencia, passando por dificuldades de saúde e nos forcam a amadurecer de um dia para o outro.

Seja uma virtude ou uma característica humana, parece que sempre aguardamos um dia melhor que o outro, sendo assim coloco todas as fichas em um ano novo melhor.

Então para não sair do script “Um Feliz Ano Novo a todos e que se renove a esperança de um dia melhor com paz e saúde”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 d evaneios ... As flores exalam perfumes únicos que se confundem com o daquela mulher, a  primavera chegou. Dizem que o acaso não existe, e...