quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pessoa querida


O final de semana foi bem atribulado com vários acontecimentos importantes rolando, mas parece que o dito popular se fez presente, depois da tempestade vem a bonança, e no domingo fui presenteado, os filhos estiveram comigo e fomos almoçar na casa da avó.

Poxa que gratificante estar ao lado das pessoas que gostam de você de graça, simplesmente querem estar ao seu lado pela sua companhia e sentem saudades de você do seu papo e etc.

Já postei há algum tempo atrás um post que falava mais ou menos sobre este assunto, mas neste momento acho que tem relevância.

Afinal quanto mais simples for, mais prazeroso será.

Tenho consciência de que estamos apenas de passagem por aqui e não somos máquinas, mas nos desgastamos como tal com a passagem dos anos, e o corpo começa a dar sinais através da pele que enruga os olhos ficam “fracos” os órgãos que dão sinal de cansaço e por ai vai.

Tudo bem entendo tudo isso.

Más como é difícil literalmente, passar da teoria e cair na prática, quando é o seu calo que dói e quando é alguém da sua família que passou todos e mais alguns ensinamentos para você durante toda a sua existência, se preocupando desde o dia que você abriu os olhos e pegou inúmeras vezes na tua mão para atravessar com segurança a rua da vida.

Poxa, mas isso tudo faz parte da renovação, alguns nos deixam e outros chegam,

É eu já escutei isso também

Só queria que durasse um pouco mais a permanência de alguns que tem uma passagem digna, com amor aos seus, respeito por todos, e com certeza vai deixar muitas saudades.

Tudo isso tem um nome: mãe

Sem mais, afinal mãe é mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 d evaneios ... As flores exalam perfumes únicos que se confundem com o daquela mulher, a  primavera chegou. Dizem que o acaso não existe, e...