Acerto para pista seca:
Convergência é 0mm
Se o Kart Sair de Traseira o recurso é fechar a traseira
Se o Kart Sair de frente o recurso é fechar a dianteira
Acerto para pista molhada:
Convergência é 5mm
Fechar as rodas traseiras e abrir as dianteiras
O Banco do Kart deve ser colocado 20mm a frente da posição usada em pista Seca
Bucha excêntrica:
Quando o Kart estiver prendendo a frente deve-se virar as buchas excêntricas da parte de baixo do U das Mangas
Quando o Kart estiver escapando a frente deve-se virar as buchas excêntricas da parte de cima do U das Mangas
Arruelas do U da Manga:
As arruelas situadas entre a Manga e o U da Manga servem para elevar ou baixar a frente do Kart em relação ao solo
Ao Elevar o Chassis , colocando as arruelas acima das mangas , o kart ficará mais preso
Ao Baixar o Chassis , colocando as arruelas abaixo das mangas , o kart ficara mais solto
Eixo Traseiro:
para Pista muito emborrachada deve-se usar um eixo mole
para Pista pouco emborrachada deve-se usar um eixo médio
para Pista sem borracha deve-se usar um eixo duro
Calibragem de Pneus:
Dianteira 12 Lbs.
Traseira 14 Lbs.
Subindo a Calibragem o Kart PrendeBaixando a Calibragem o Kart Solta
Corrente
Manter sempre Lubrificada com Óleo e Graxa
Não entenderam nada?? rsrs
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