quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ente Querido


As luzes quando se apagam deixando em nós a escuridão. Acredito que neste primeiro instante, até que as lentes da nossa pupila se auto regulem para a nova situação, as lembranças vem a tona como em um rápido filme de flash back. Me deparei com uma situação extremamente triste, a perda de um ente querido que me fez repensar as atitudes, vícios, manias, e etc. Quão a nossa vida é curta e nos portamos como se fossemos eternos, que tudo acontece apenas com o vizinho e que aquela situação não vai acontecer com você. Fica apenas a saudade daquela pessoa Lembraremos das situações cômicas, alegres e outras Nossa como é difícil lidar com a saudade de uma pessoa que foi para sempre, que nunca mais iremos vê-la, e olha que nunca mais é muito tempo, mas se encaixa perfeitamente nesta situação. Acredito que quando nascemos somos um caderno quase infinito de páginas brancas, quase porque acredito que quem irá incluir ou retirar páginas deste caderno somos nós, com diversas atitudes. A fim de prolongar a vida devemos nos dedicar a uma vida saudável com todos os requisitos para tal, desde a alimentação, exercícios físicos, e hábitos salutares, mas a vida é só isso?? Será que nossos pais, irmão, filhos e amigos também não necessitam de uma atenção especial??

E a caridade que nos faz sentir tão bem! Será que não podemos nos doar ainda mais para quem necessita?Poxa começo a imaginar e refletir que a vida enquanto viva deve ser aproveitada na sua plenitude sem mesquinharias e maldades para com os demais e olhar o próximo com mais carinho ternura e amor. Afinal a única certeza que temos nesta vida é de estamos de passagem, pois então vamos ter uma passagem digna de ser lembrada por todos aqueles que nos rodeiam e deixar saudades e boas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 d evaneios ... As flores exalam perfumes únicos que se confundem com o daquela mulher, a  primavera chegou. Dizem que o acaso não existe, e...