sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vida das letras

Acordo assustado com a sensação de estar atrasado, procuro saber que horas são no meu celular que esta a meu lado.


Apenas o celular a meu lado, bom esqueça tenho que tomar um banho me arrumar e sair rápido pois a sensação se fez real, estou mesmo atrasado.

Entro no carro e automaticamente ligo o rádio sintonizado em uma estação de noticias, chega, logo cedo, hoje não vai rolar ficar escutando esta conversa, a semana foi puxada, estou cansado.

Começo a surfar, opa peguei um tubo, tomei um caldo, entrou o comercial, mas não mexo no rádio porque a musica que acabara de tocar era legal.

Não demora muito e começa outra

Meio que sem escutar ou perceber o que acontecia ao redor, os movimentos vão acontecendo impulsivamente, e soa no meio da musica que já vinha numa balada há algum tempo um pedaço que me intrigou, tanto que depois fui pesquisar e achei a cifra que me identifiquei:

Natural é ter um trabalho, um salário

Um emprego

Nome confiável

Respeito na praça

Mas afinal o que é felicidade?

É sossego

Nesse mundo pequeno

De tempo e espaço

Eu e a Felicidade – Nando Reis e Samuel Rosa

Acho que são apenas flash, momentos de reflexão, afinal quem dirige a nossa vida pelas ruas do futuro somos nós através das nossas escolhas

 d evaneios ... As flores exalam perfumes únicos que se confundem com o daquela mulher, a  primavera chegou. Dizem que o acaso não existe, e...